Quadrados de crochet

Aos 5 anos tive um lindo cobertor de quadrados de crochet. Não sei que fim levou mas recentemente encontrei uma foto minha com ele. Já postei aqui o meu desejo de mandar fazer um novo para minha casa. Encontrei quem faça e fiz uma busca do Flickr para me inspirar. São tão poéticas e elegantes essas mantas.

10 comentários sobre “Quadrados de crochet”

  1. Oi Mika, inspiri-se e depois disso, se quiser me diga como você gostaria que fosse sua manta. Eu adoraria fazer uma pequena amostra pra você, e se gostar você encomenda, caso não goste, tudo ótimo também.Beijo.Ana PaulaCantos de Casa

  2. Mika, postei lá no meu blog(olhardeformiguinha.blogspot.com) umas fotos do meu apê, e me lembrei daquelas suas que saíram no Desire to Inspire(até coloquei uma referência lá no post).Você me autorizaria reblogar as fotos da entrada do seu apê?

Deixe uma resposta

