>Toile de Jouy paulista

>


5, upload feito originalmente por linsmika.

Vocês sabem que estou reformando meus estofados e que também em breve voltarei para o Copan. Pois é, procurando tecido para as minhas duas poltroninhas, resolvi dar uma passada na Again, loja muito elegante dos elegantíssimos Attillio Baschera e Gregório Kramer. Sabe o que encontrei? Um Toile de Jouy (estampa francesa do séc XVIII, com fundo branco e desenho em preto, azul ou vermelho em algodão) com desenhos de São Paulo. E, Surpresa! Tá lá o Copan, lindo.
Claro que comprei. Como sou uma moça de sorte cheguei em época de descontos.
Dá uma passada lá ou no site.
Again, Rua Alagoas, 651 tel 36623372. A Solange foi quem me atendeu.

6 comentários sobre “>Toile de Jouy paulista”

  1. >Oi Mika….entrei agora no teu blog e estou adorando! Amei a estampa Toile du Jouy e como acabei a reforma da minha sala mas faltam alguns detalhes, achei linda essa estampa para a reforma das minhas cadeiras e puff, mas com os detalhes de Paris.🙂 Vc sabe me dizer o metro desse tecido..aproximadamente? Eu não moro em São Paulo, mas conforme for eu dou uma passadinha por lá qq dia. Me diga uma coisa: como eu sou vidrada pela França, o que vc acha de fazer um quadro com essa estampa….ficaria "très chic" ou "très collant"? rsrsrs Bisous

Deixe uma resposta

