De volta ao Copan

Em janeiro de 2011voltaremos ao nosso apartamento no 28º do Ed Copan, projetado pelo Niemeyer. Comprei o apartamento em 2001, reforemei e morei lá até 2007.
Com a vinda da filhota resolvemos sair do centro de São Paulo por um tempo. Agora vamos voltar. A decoração era essa mas como eu adoro uma mudança….

5 comentários sobre “De volta ao Copan”

  1. Olá Mika,Não sei se vai lembrar de mim? Meu nome é Marcio e treinei junto com a Carol sua cadelinha Olivia nesse mesmo apartamento!Gostaria de pedir sua autorização para postar uma foto tirada em seu apê ( você, eu e olivia) no meu site de adestramento http://WWW.YOUDOG.COM.BR Achei por acaso alguns videos seus no youtube e achei super criativo.Agradeço desde já.Grande abraço,Marcio Ursinomarcio.ursino@youdog.com.br(11) 9738-9324

Deixe uma resposta

