Pegador de roupa


Minha super assitente do lar, Rose, me trouxe hoje de presente lá da Freguesia do Ó esses pregadores de roupa charmosos e coloridos. Não descobri quem fabrica (vou investigar), só sei que a patente é nacional e um pacote com 50 custa R$ 3,90.
Ela sabia que era a minha cara!
* Descobri! A empresa se chama Glauplastic tem sede no Bairro do Limão em São Paulo. Fabricam em dois tamanhos.

9 comentários sobre “Pegador de roupa”

  1. aiii que fofo..amo essas frescurinhas..e quando elas são utéis …AÍ ENTÃO MINHA, FILHA FAÇO fEEEESTA*.RSRSRSRSRSBEIJOS E AMEI TEU BLOG..PASSA LÁ NO MEU!

Deixe uma resposta

