As estantes que me fazem delirar


Bete, upload feito originalmente por linsmika.

Todo mundo que lê o blog sabe que eu tenho verdadeira paixão por estantes. Sempre que vou a casa de alguém fico vidrada na estante,
mesmo que seja pequena, que só tenha livros.
Achei essa foto que fiz da casa de minha amiga Bete Coelho.
Ela fez a estante mais charmosa que eu conheço. Cheia de livros de teatro ( claro), romances e tantos outro e de lembranças.
Muitas delas, como ingressos de peças, postais e pequenas fotos,
coladas diretamente na parede.
Quando vou a sua casa posso passar horas olhando cada pequeno detalhe.
Para mim, já disse isso uma outra vez, casa sem estante e livros não tem cara de casa.

Deixe uma resposta

