Domingos e as estantes que eu amo tanto.






Minha irmã, Luzia, me chamou para projetar umas coisinhas na casa dela. Eu queria fazer uma estante/apardor e uma bancada de trabalho com um enorme porta CD para ela, que é cantora. Eu invento as coisas mas sem Domingos que é um diretor de cena, artista, artesão, cenotécnico e amigo, não sei fazer nada. Eu invento e ele resolve, com seu perfeccionismo, talento, e competência. Foi ele quem fez a estante da minha casa e da casa de minha amiga Bete. As idas com ele a Leo Madeiras são deliciosas, e lá ele é Rei. Ele e o João, que também é do Teatro, ficaram uma semana em casa e quando foram embora ficamos com saudades. Uma estante feita pelo Domingos é um privilégio, aliás qualquer coisa feita por ele é um luxo.

10 comentários sobre “Domingos e as estantes que eu amo tanto.”

  1. Tambem amo estantes, nao consigo viver sem minhas prateleiras. Fica tudo organizado e bonito. Essa aí ficou fantástica.Faça uma visita no meu blog, linkei você.Bjs.

  2. Oi, Mika!Estou há mais de 30 minutos olhando o seu blog… parabéns pela criatividade!O aniversário da sua filha estava perfeito! Vou copiar a decoração no meu próximo aniversário, posso? :DSua cozinha ficou belíssima! Seu quarto então… É vc naquele quadro ao lado da cama???Vou passar por aqui sempre que puder!Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s