>As cadeiras do Carlos Motta

>




Carlos Motta é surfista, é arquiteto e marceneiro. Faz as cadeiras mais lindas que existem, faz mesas, bancos e casas elegantes. Faz isso ha uns 30 anos. Quando eu o conheci eu tinha 18 e estava estreando como atriz. Ele já tinha filhos, e o ateliê na Vila Madalena (antes da Vila ter se transformado em um bairro ultra movimentado e cheio de lojas). Faz tempo que não o vejo, mas continuo me deliciando com a beleza das cadeiras que ele faz. Quem sabe um dia ainda compro uma.

8 comentários sobre “>As cadeiras do Carlos Motta”

  1. >Uau ! A cadeira da primeira foto e’ muito elegante !”um dia” nao existe no calendario, pode procurar… Estabeleca uma data para a compra de uma cadeira !

  2. >Olha… depois de ver as fotos da sua casa, seus desenhos e mesmo o próprio blog; ainda, sabendo (por cima, claro) de tudo o que vc faz e bem na vida, chego à conclusão de que preciso arranjar melhor o meu tempo, sabe?Você são duas? Três? Como é possível ser tão boa em tanta coisa? Só falta cozinhar bem também… aí já será demais. Não é possível.. vai ver é laboratório de várias personagens…Parabéns! Eu achava você ótima, mas depois de mais isso tudo… nem sei! (vou copiar seu trabalho com papel no fundo de um armário amanhã mesmo, já que os demais talentos, nem pensar! Principalmente o talento de arranjar tempo para tanta coisa boa…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s