Feiurinha elegante.


funny dog, upload feito originalmente por nika custodio.

Os seres estranhos, assim como os objetos, podem ser muito bonitos e caharmosos.
Olha só que coisa mai lindinha de feinha!

6 comentários sobre “Feiurinha elegante.”

  1. Eu sou da opinião de que “todos os cachorros são lindos!”.Adorei sua casa, temos um gosto parecido. Fiquei encantada com a estante: é tudo o que eu queria pra minha casa nova… colocar uma estante gigante na sala, para deixar todos os livros + objetos lá. Procurei, procurei e não existe nada como eu quero no mercado. Só mandando fazer… mas o primeiro orçamento já me deu um susto!Beijos!

  2. Rosana, para fazer a estante compre a madeira já cortada. Compensado é a madeira da minha. Chame um marceneiro bem baratinho e pinte com rolinho com esmalte sintético a base de água.Vou ver se tenho fotos melhores para vc.Mika

  3. Esse é um cachorro exótico e com personalidade!Não consigo achar cachorro, gatos, bichos em geral, feios.Na casa da avó do meu namorado, que faleceu já há alguns anos, o caseiro tem 2 cachorrinhos as coisinhas mais feias de tão lindinhos que são!Tirando eu, minha cunhada e obviamente as crianças, todos (9 herdeiros e agregados)implicam com eles! Humpf! Queria ver se fosse um belo feio com pedigre se iam fazer isso.São tão “diferentes”, que um amigo querido, colocou neles os apelidos de Espanto e Assombração. :)Mas eles são lindos e doces!Daqui a poucos estou indo prá lá, vou dar banho com xampu/condicionador, limpar as orelhas, aparar o pelo… Afinal esse final de semana tem festa na floresta sábado e domingo, e eles vão estar um charme e cheirosos!Depois vou postar foto em algum lugar e deixo o link aqui.Bj pr´pa todas e bom final de semana!

Deixe uma resposta

