>Casamento feito a mão.

>




WEDDING SHOES, upload feito originalmente por linsmika.

Meu casamento foi todo criado e produzido por mim e pelo meu mardio, Sergio.
Queriamos que tivesse a nossa cara, que tivesse todos os simbolos e clichês de qualquer casamento mas com humor e bom gosto.
O meu vestido de noiva foi criado pelo meu amigo, padrinho, padrinho da minha filha e super figurinista Cassio Brasil. Feito em algodão egipicio, um modelo da época de Napoleão e bordado a mão por ele e por Bete Coelho , também amiga, madrinha e atriz maravilhosa. Ispirado no artista plástico Bispo do Rosário. O que está bordado? O Cântico dos Cânticos.
Inteirinho.
O sapato é uma Melissa Karin Rashid.

O bolo foi feito pela querida Patricia Schimidt em homenagem ao prédio do Oscar Niemayer, o Copan, onde temos um ap e onde moravamos. No “chão” do bolo, a calçada de São Paulo, colocamos toda a nossa coleção de noivinhos . O buquê, de corações de gás hélio, foi uma invençao divertida e alegre e os noivinhos coloridos eram dados de brinde.
Foi muito bacana, eu e o Sergio criamos e inventamos tudo. Um casamento com a nossa cara do tamanho do nosso bolso só com amigos queridos.
As fotos são do Antônio Galdério e do Caio Guateli, dois dos mais brilhates fotojornalistas de São Paulo.

52 comentários sobre “>Casamento feito a mão.”

  1. >O que eu posso dizer sobre o seu casamento? Fantástica fábrica de sonhos e finais felizes. Divino, maravilhoso, criativo, autêntico, romântico, surpreendente em cada detalhe, como tudo o que faz! Amei, realmente foi uma sucessão de bom gosto. E se não tivesse me casado ainda, pode ter certeza que imitaria o buquê de balões em formato de coração e as lembrancinhas de noivinhos coloridos super fofo!

  2. >Meudeusdocéu! tô passada!descobri seu blog a pouco tempo e li inteirinho. Seu bom gosto e criatividade são revigorantes. amei. Agora, seu casamento!!! me matou do coração!Parabéns!

  3. >Obriga meninas. Eu me casei em 2005 mas resolvi fazer esse post sobre casamento pq acho uma festa maravilhosa mas estressante. As pessoas ficam devendo dinheiro, convidam gente por obrigação…enfim é um desespero.Acho que casamento tem que ser parcido com vc e com todas as “cafonices” que temos direito.Mika

  4. >Incrível. Costumava ter muito preconceito contra casamentos, porque acho que falta muita autenticidade por aí. Sabe aquela história de fazer o que todo mundo faz, e ter o album com fotos com poses iguais às de todo mundo? Nada contra rituais: só acho falta de personalidade não pensar no que REALMENTE é importante pra sua história.Maravilhosas sua idéias. Adoro o Copan! Lindos os balões. E acho o Canto dos Cânticos de uma poesia sem par. Parabéns pelo bom gosto.

  5. >Acabo de ver o vídeo do casamento e quase me acabo de tanto chorar(sabe quando tudo tem a ver com o momento que estamos vivendo). Tudo lindo, original, megaelegante, etc, etc, etc, mas foi a música do Frejat e o amor transparente ali que me emocionaram. Me revigora a crença de que amor é sinônimo de amizade. companheirismo, querer bem acima de tudo, ser capaz até de coisas impossíveis pra tornar possível a felicidade do outro.Além disso o blog é maravilhoso; teus desenhos são fantásticos e acabas de ganhar uma fã. Mais uma, eu acredito.

  6. >concordo com o que vc disse sobre festas de casamento e o estresse e as dívidas que elas geram. eu me casei no civil, com um almoço absurdamente íntimo, usando calças jeans, e estou casada e feliz há 29 anos!eu sempre brinco, dizendo que a única desvantagem disso é que só fui ter faqueiro de verdade, aparelho de jantar bonito e copos de cristal depois dos 30…rsrsde resto, conheci hj seu blog, e gostei muito. e concordamos em outra coisa: também tenho uma estante enorme na sala, e acho que é esse o lugar dos livros, pq. é aí que as pessoas estão.bj

  7. >O vestido mais original e lindo que já vi para um casamento absurdamente autêntico. Parabéns!Descobri seu blog há poucos dias e estou enlouquecida com os posts. Vc tem um bom gosto delicioso!

  8. >Ai, para ajudar estou segurando um lenço, pois mesmo com os meus 33 anos, casamentos me fazem chorar, e ver que você fez o seu, simples e elegante sem exageros, ai aiii aproveito para desejar muito mais romance a vocês e felicidades, que mimos esses balões de coração!!! e essa melissa?? bjs felicidades

  9. >Uma amiga, Georgia do blog Toda de Branco, sabe da minha paixão por balões e me enviou o link para seu blog e as imagens do seu casamento, fiquein encantada! Tudo muito lírico e artístico e com um bouquet de balões! Fiquei muito emocionada, lindo e inspirador, como deve ser a vida!Bisous.

  10. >Estou absolutamente encantada demais! Que casamento único! Adorei cada detalhes, tudo com um significado, tudo especial. Para uma pessoa apaixonada por casamentos como eu, isso é de emocionar. Ah, e tb tenho coleção de noivinhos!!

Deixe uma resposta

