Casamento feito a mão.






WEDDING SHOES, upload feito originalmente por linsmika.

Meu casamento foi todo criado e produzido por mim e pelo meu mardio, Sergio.
Queriamos que tivesse a nossa cara, que tivesse todos os simbolos e clichês de qualquer casamento mas com humor e bom gosto.
O meu vestido de noiva foi criado pelo meu amigo, padrinho, padrinho da minha filha e super figurinista Cassio Brasil. Feito em algodão egipicio, um modelo da época de Napoleão e bordado a mão por ele e por Bete Coelho , também amiga, madrinha e atriz maravilhosa. Ispirado no artista plástico Bispo do Rosário. O que está bordado? O Cântico dos Cânticos.
Inteirinho.
O sapato é uma Melissa Karin Rashid.

O bolo foi feito pela querida Patricia Schimidt em homenagem ao prédio do Oscar Niemayer, o Copan, onde temos um ap e onde moravamos. No “chão” do bolo, a calçada de São Paulo, colocamos toda a nossa coleção de noivinhos . O buquê, de corações de gás hélio, foi uma invençao divertida e alegre e os noivinhos coloridos eram dados de brinde.
Foi muito bacana, eu e o Sergio criamos e inventamos tudo. Um casamento com a nossa cara do tamanho do nosso bolso só com amigos queridos.
As fotos são do Antônio Galdério e do Caio Guateli, dois dos mais brilhates fotojornalistas de São Paulo.

26 comentários sobre “Casamento feito a mão.”

  1. O que eu posso dizer sobre o seu casamento? Fantástica fábrica de sonhos e finais felizes. Divino, maravilhoso, criativo, autêntico, romântico, surpreendente em cada detalhe, como tudo o que faz! Amei, realmente foi uma sucessão de bom gosto. E se não tivesse me casado ainda, pode ter certeza que imitaria o buquê de balões em formato de coração e as lembrancinhas de noivinhos coloridos super fofo!

  2. Meudeusdocéu! tô passada!descobri seu blog a pouco tempo e li inteirinho. Seu bom gosto e criatividade são revigorantes. amei. Agora, seu casamento!!! me matou do coração!Parabéns!

  3. Obriga meninas. Eu me casei em 2005 mas resolvi fazer esse post sobre casamento pq acho uma festa maravilhosa mas estressante. As pessoas ficam devendo dinheiro, convidam gente por obrigação…enfim é um desespero.Acho que casamento tem que ser parcido com vc e com todas as “cafonices” que temos direito.Mika

  4. É saboroso transformar sonhos em realidade. Principalmente quando é nossa cara, nosso gosto exposto. Parabéns pela criatividade ímpar.🙂

  5. Incrível. Costumava ter muito preconceito contra casamentos, porque acho que falta muita autenticidade por aí. Sabe aquela história de fazer o que todo mundo faz, e ter o album com fotos com poses iguais às de todo mundo? Nada contra rituais: só acho falta de personalidade não pensar no que REALMENTE é importante pra sua história.Maravilhosas sua idéias. Adoro o Copan! Lindos os balões. E acho o Canto dos Cânticos de uma poesia sem par. Parabéns pelo bom gosto.

  6. Acabo de ver o vídeo do casamento e quase me acabo de tanto chorar(sabe quando tudo tem a ver com o momento que estamos vivendo). Tudo lindo, original, megaelegante, etc, etc, etc, mas foi a música do Frejat e o amor transparente ali que me emocionaram. Me revigora a crença de que amor é sinônimo de amizade. companheirismo, querer bem acima de tudo, ser capaz até de coisas impossíveis pra tornar possível a felicidade do outro.Além disso o blog é maravilhoso; teus desenhos são fantásticos e acabas de ganhar uma fã. Mais uma, eu acredito.

  7. concordo com o que vc disse sobre festas de casamento e o estresse e as dívidas que elas geram. eu me casei no civil, com um almoço absurdamente íntimo, usando calças jeans, e estou casada e feliz há 29 anos!eu sempre brinco, dizendo que a única desvantagem disso é que só fui ter faqueiro de verdade, aparelho de jantar bonito e copos de cristal depois dos 30…rsrsde resto, conheci hj seu blog, e gostei muito. e concordamos em outra coisa: também tenho uma estante enorme na sala, e acho que é esse o lugar dos livros, pq. é aí que as pessoas estão.bj

  8. O vestido mais original e lindo que já vi para um casamento absurdamente autêntico. Parabéns!Descobri seu blog há poucos dias e estou enlouquecida com os posts. Vc tem um bom gosto delicioso!

  9. Ai, para ajudar estou segurando um lenço, pois mesmo com os meus 33 anos, casamentos me fazem chorar, e ver que você fez o seu, simples e elegante sem exageros, ai aiii aproveito para desejar muito mais romance a vocês e felicidades, que mimos esses balões de coração!!! e essa melissa?? bjs felicidades

  10. Achei lindo o seu casamento. Numa época que impera a moda achar algo original e e bom gosto faz atémeus olhos brilharem.Beijo

  11. Achei lindo o seu casamento. Numa época que impera a moda achar algo original e e bom gosto faz atémeus olhos brilharem.Beijo

  12. Uma amiga, Georgia do blog Toda de Branco, sabe da minha paixão por balões e me enviou o link para seu blog e as imagens do seu casamento, fiquein encantada! Tudo muito lírico e artístico e com um bouquet de balões! Fiquei muito emocionada, lindo e inspirador, como deve ser a vida!Bisous.

  13. Estou absolutamente encantada demais! Que casamento único! Adorei cada detalhes, tudo com um significado, tudo especial. Para uma pessoa apaixonada por casamentos como eu, isso é de emocionar. Ah, e tb tenho coleção de noivinhos!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s