>Inspiração Fornasetti

>


Fornasetti inspiration, upload feito originalmente por linsmika.

Continuando meu projeto de fim de semana resolvi colar na penteadeira uma gravura vintage da lua, inspiarda pelos móveis e objetos do Fornasetti
Usei uma impressora jato de tinta e para não manchar na colagem passei uma camada de goma laca na imagem.

6 comentários sobre “>Inspiração Fornasetti”

  1. >Mika, passei no seu blog e gostei tanto que voltarei sempre.A elegância me chamou a atenção, minha mãe era muito elegante na sua maneira de ser perante a vida e as pessoas e também colocava a elegancia nos momentos mais dicifeis da vida o que fazendo disso uma arte.Beijoca.Nilda.http://meucantin5.blogspot.com/

  2. >adorei esse blog!eu tenho mil idéias pra minha casinha, mas elas acabam sendo barradas pelo orçamento e pela minha falta de talento manual. como você pode ver pelo meu avatar, adoro fornasetti e também pretendo colocá-lo de algum jeito na minha casa.voltarei aqui.🙂

Deixe uma resposta

