>Bolo azul de uma dona de casa anos 50

>


Bolo azul, upload feito originalmente por linsmika.

Dia 21 é aniversário da nossa filha. Decidi que tudo será feito em casa como antigamente.
Hoje me atolei na rua Barão de Duprat para comprar pratinhos, forminhas e tranqueirinhas para a festa.
Rose fez um bolo teste todo azul que é uma das cores que escolhi para festa, além do branco e prata para ficar com um ar retrô.
Depois posto as fotos.

8 comentários sobre “>Bolo azul de uma dona de casa anos 50”

  1. >Mika, Acho muito bacana fazer a festa de aniversário dos nossos filhos em casa, como antigamente. Ok, eu ainda não tenho filhos, mas você entendeu. Em toda a minha vida, nunca tive festa em buffet. Era sempre na minha casa. Tão mais pessoal, né? É claro que dá um certo trabalho, mas nada que uma ajudante contratada não resolva. Parabéns para a sua filha!BjMari

  2. >Concordo com você. Quando eu era criança minha avózinha fazia bolos como esse para mim, ainda me lembro do gosto delicioso e do glacê que lambia dos dedos… saudades!!!

Deixe uma resposta

