>Bordado como arte

>


custom alphabet display, upload feito originalmente por chez sucre chez.

Olha que lindo! Ela borda o alfabeto e mantem no bastidor. É só pendurar.
Que pena que eu não sei bordar.
Veja no blog Chez Sucre Chez.

8 comentários sobre “>Bordado como arte”

  1. >Mika, duas anas bs. lendo seu blog… Posso dizer que é o maior número de anas bs da internet… rsrs. Vc conhece o Adão Filho? Meu marido disse que sim… o Adão é nosso compadre, padrinho da Joana, meu filhota de 10 anos. Estou acompanhando seu blog, te linkei e deixei um selinho de presente pra você lá no meu. Passa pra pegar. bj

  2. >É facil!! Tenta, vaaaai!!! vc faz tantas coisas lindas, tenho certeza que vai arrasar no bordado tb!!bjs e parabéns pelo blog e pelas liundas idéias…amei!!!

Deixe uma resposta

