>Em casa com livros.

>


Em casa com livros., upload feito originalmente por linsmika.

Os livros dão calor, aconchego e charme a qualquer casa.
Inspirada no livro AT HOME WITH BOOKS criei no FLICKR um grupo com o mesmo nome, http://flickr.com/groups/withbooks/ ,em que as pessoas vão colocando imagens de casas em que os livros fazem parte da decoração. Das estantes mais elegante e caras às mais divertidas. Passear pelas imagens é uma fonte constante de inspiração para que gosta de ter seus livros bem acolhidos sua casa.

12 comentários sobre “>Em casa com livros.”

  1. >Mika Lins, você é a Mika Lins…. rsrsrs. Eu acho que é, por causa daquele pedacinho de foto p&b liiiinda. Esse blog vai fazer muito sucesso, tenho certeza. Já te linkei e estou mandando um selo para você, pega no meu blog.

  2. >mika, tb adorei seu blog, mas vc me ganhou MESMO com seu link pra loja de mosquiteiros, simplesmente AMEI!!!e pertinho de casa, ai…mudei em dezembro pra uma casa, vindo de apertamento, e só agora começamos a reformá-la… uma loucura! por enquanto meu blog da reforma está não-publicado, mas assim q tiver fotenhas, deixo ele público.e, por incrível q pareça, vc tem duas leitoras chamadas “ana b”, olha q mundo pequeno!!!!bjsa.

Deixe uma resposta

